terça-feira, 21 de julho de 2015

Três perguntas para... Hélio José

Imagem da Internet
Hélio: GDF tem ouvido mais o PSD


Ele chegou ao Senado Federal na condição de suplente. Nunca havia exercido mandato. No entanto, ao longo dos últimos seis meses, mostrou que sabe fazer política. O senador Hélio José (PSD) já se reuniu com lideranças de praticamente todas as regiões administrativas, tem uma agenda legislativa extensa e bom transito entre sindicatos. Sobre esses e outros assuntos responde às "três perguntas do dia..."


CB- Acostumou com o senado?
Hélio José: Depois de seis meses já é tempo de acostumar. Temos trabalhado muito, participo de dez comissões, sou coordenador da bancada do DF no Congresso e presidente da Frente Parlamentar Mista da Infraestrutura Nacional. Dedicação e muito trabalho.

Como avalia os seis primeiros meses do governo local?
Avalio que os seis primeiros meses do governo local houve muitas dificuldades. O GDF estava quebrado, com várias dívidas nos setores da saúde, educação e outros contratos. Nesse período, a atual gestão tem trabalhado para consertar a casa. Avalio as ações até agora como medianas, nota cinco, porque o governo não teve tempo de aplicar o programa.

O governador Rollemberg tem ouvido mais o PSD?
Sim. O governo tem procurado ouvir os vários setores políticos do DF, via a formação do Conselho Político, que se reúne semanalmente. Nós do PSD, somos governo. Elegemos o vice-governador, um senador e um deputado federal, tendo portanto quadros que poderão contribuir para o sucesso do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário