segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Cravado

Imagem da Internet
Bispo Macedo em evento no DF

O fundador da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, esteve ontem em Brasília para lançar as obras do novo Templo de Salomão. Trinta mil pessoas participaram do ato. A construção deve custar cerca de 900 milhões e ocupará área que pertencia a uma concessionária de veículos no Pistão Sul, perto da EPTG.

8 comentários:

  1. Por meio dessa grandiosa obra, Deus fará a transformação na vida de muitas pessoas e os moradores de Taguatinga serão beneficiados com a diminuição de crimes e moradores de ruas porque essas pessoas também serão alcançadas pelo poder de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Fico feliz com o crescimento de trabalhos como esse que auxiliam a população na solução de seus problemas, com atendimentos espirituais. E, que também oferece atividades como esporte, teatro, canto etc para a juventude.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma Obra Abençoada que a Capital federal vai receber, Através do trabalho da Igreja Universal,Muitos são as pessoas ,familiares que vem sendo Alcançados,Com os voluntários da Universal,Temos vistos vários resultados de pessoas que a sociedade rejeita,Mas Deus Através do trabalho da iurd,Os recupera e os leva de Volta a vida,Que Deus continue Abençoando o trabalho ,E os voluntários da igreja universal,Pelo Amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  4. Através desse pronto socorro espiritual , muitas vidas serão transformadas e muitas almas serão salvas, para honra e glória do nosso senhor e salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  5. Foi maravilhoso esse evento do lançamento da pedra fundamental e igualmente Deus quer fazer uma obra grandiosa na vida dos que crêem em sua Palavra. A nova sede da iurd no DF vai ser para os aflitos e necessitados, para os que tem sede de uma nova vida.

    ResponderExcluir