quinta-feira, 24 de maio de 2018

Rasteira

Imagem da Internet
Delmasso: candidatura em risco

Um movimento milimetricamente calculado mas coxias do Planalto pode ter rifado os planos do distrital Delmasso à reeleição. Vamos aos fatos: o federal Ronaldo Fonseca, ao lado de um desafeto de Delmasso - André Brandão - tomaram o comando do Podemos. Sem partido, Rodrigo Delmasso fez acordo com o PRB, com promessa de apoio em troca de incentivar a candidatura a federal de Júlio César. Mas agora o PRB ganha uma vaga na Câmara dos Deputados com a saída de Ronaldo Fonseca. Assume o experiente e líder pastor Vítor Paulo, que tentará se manter na vaga. Assim, Júlio César deve voltar para a disputa a distrital e Delmasso pode ser rifado. Em paralelo, o milionário Flávio Rocha, das Lojas Riachuelo, pré-candidato a presidente da República, chegou onde está com as bênçãos da Sara Nossa Terra. Mas logo escolheu o PRB da Universal e está estreitamente atraído pelo novo pólen.

Atualização 22:10 - O distrital Delmasso diz que a avaliação está equivocada. “Se o Júlio for candidato a distrital, teremos três distritais. Eu particularmente quero que o Júlio venha a distrital”, disse Delmasso.

Atualização 22:14 -  Julio Cesar diz que nada muda com a ida de Ronaldo Fonseca para o Executivo. “Eu não serei candidato a distrital. Isso é uma inverdade. Quanto ao Paulo Victor, ele já foi embora faz tempo. Não sabemos como será”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário