domingo, 5 de agosto de 2018

Organização

O setor produtivo do Distrito Federal, representado sobretudo pela Fecomércio, mostrou força neste domingo (05). O grupo, que reúne mais de 20 sindicatos patronais, emplacou o empresário Hélio Queiroz na vaga de primeiro suplente do agora candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, o também empresário Paulo Octávio.

Com perfil agregador, com trânsito em praticamente todos os grupos políticos que já administraram o DF, Hélio Queiroz é empresário do ramo de comunicação e de serviços. Atualmente está licenciado da presidência de um dos sindicatos associados a Fecomércio. Recentemente foi eleito presidente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.

Helio Queiroz também acumula experiência no campo social. Já dirigiu importantes projetos de estímulo à leitura e promoção de artistas locais. No PP, ocupou posições relevantes como a de vice-presidente do partido. “Missão dada é missão cumprida. Estamos aqui para somar e ajudar a construir um Distrito Federal cada vez melhor”, disse Queiroz.

Titular da chapa, o empresário e ex-governador Paulo Octávio foi oficializado candidato do PP ao Senado em Convenção da legenda neste domingo. A candidatura precisa agora ser homologada pela Justiça Eleitoral. A campanha em si começa na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário